Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O amor divino...

 
 
"O Amor Divino é o Reservatório da Vida e o Cofre do Tesouro do Universo. Automaticamente, absorve para o eu pessoal todas as coisas boas, quando a atividade exterior do espírito reconhece a Presença EU SOU e a conserva sintonizada com o Amor Divino. Então, todo empreendimento é efetuado sem luta, sem esforço, e a atividade criadora torna-se uma contínua expansão e alegria da Perfeição. 
 
Quanto mais se estuda a Vida e se contempla a Perfeição, menos se luta com as pessoas e coisas e mais se adora a Presença de Deus, porque aquele que rende culto à Perfeição deve necessariamente se converter naquilo que prende continuamente sua atenção. Quando a humanidade ocupar a atividade externa do espírito com pensamentos e sentimentos de Perfeição, os corpos e os afazeres dos seres humanos levarão, também, para o exterior, essa ordem e essa Perfeição...
 
 Quanto mais compreendermos a Vida e a Perfeição, tanto mais simples se tornará tudo, até que tenhamos de fazer apenas uma coisa, e fazê-la sempre: encher constantemente nossos pensamentos e sentimentos com o Divino Amor. "
 
Autoria: Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário