terça-feira, 8 de maio de 2012

Agradecendo ao Universo....




Tenho percebido que o Universo ama a gratidão. Assim, quanto mais agradecido você for, maiores serão os benefícios que obterá.

Quando digo benefícios,não me refiro apenas a objetos materiais,mas também incluo, entre eles, todas as pessoas, lugares e experiências que tornam a vida tão maravilhosamente digna de ser vivida.

Você tem consciência de que está bem quando a sua vida é plena de amor e alegria, saúde e criatividade, e você encontra todos os sinais abertos para dar prosseguimento a suas tarefas ou empreendimentos.

Você tem consciência de que está bem quando a sua vida é plena de amor e alegria, saúde e criatividade e você encontra todos os sinais abertos para dar prosseguimento a suas tarefas ou empreendimentos. É desta maneira que nossas vidas devem ser vividas.

O Universo é um doador generoso, abundante, e que gosta de ser apreciado. A gratidão põe em ação mecanismos para que se tenha mais motivos para sentir gratidão.

Ela aumenta a abundância da vida que você tem. A falta de gratidão, ou as queixas, nos dão poucos motivos para que nos regozijemos.

Os que vivem se queixando sempre acham que têm poucas coisas boas em suas vidas ou, então, não usufruem do que têm.

O Universo sempre nos dá aquiloque acreditamos que merecemos. Muitos de nós foram educados para olhar apenas para o que não têm, e sentir a falta destas coisas.

Somos produtos da crença na escassez e assim ficamos nos indagando por que nossas vidas são tão vazias.Nós devemos ser gratos até pelas lições que recebemos.

Não fuja das aprendizagens, pois elas são pequenos pacotes que envolvem tesouros que nos foram oferecidos. Na medida em que formos aprendendo com elas, nossas vidas sofrerão uma transformação para melhor.

Utilizemos o máximo de tempoque pudermos agradecendo, diariamente, tudo de bom que há em nossas vidas. Se você recebe pouco agora, irá receber mais.

Se você já possui uma vida de abundância, está será intensificada. É uma situação de lucro – você está feliz, e o Universo está feliz.

A gratidão multiplica a abundância.Partilhe o segredo da gratidão. Vamos ajudar a transformar o mundo em um lugar de pessoas agradecidas, um lugar para dar e receber...

Autoria: Louise Hay

ORAÇÃO DO AGRADECIMENTO...

As sementes que colocaste tão cuidadoso dentro do meu coração cresceram, sobreviveram às secas e às grandes tempestades, e transformaram-se no amor, na gratidão, na alegria e no amadurecimento que hoje te posso oferecer.

Em razão da tua dedicação, hoje há lugares dentro de mim para receber a tua mansidão, o teu olhar amoroso,sempre atento aos meus movimentos imprevisíveis, às minhas alegrias inocentes, às minhas confusões completamente distorcidas.

Dentro de mim há espaços para tão somente parar e apreciar a tua doce presença. Dentro de mim há silêncios ainda a serem compartilhados contigo. Dentro de mim há saudade de um tempo onde o mundo era somente a tua presença, o teu colo... O teu colo tão inesquecível, onde eu sentia toda a proteção, toda a bênção a derramar-se sobre o meu ser, um ser tão frágil, tão exposto, o qual tu cuidaste com tanta dedicação, com tanta alegria...

Dentro de mim há uma enorme vontade de dar-te todas as cores, todas as luzes, todas as chuvas,todos os amanheceres... Dentro de mim há necessidade de ver-te perto, caminhando junto comigo. Cresci e sei que deste conta das minhas mudanças, inúmeras mudanças... És importante e é meu coração quem te fala e te sorri ao mesmo tempo.

Sim, tua presença aquece meu ser e me faz lembrar que a vida deve desabrochar tal qual tua alegria, tua determinação. Companheiro de todas as horas,vou ao teu encontro dia a dia e percebo: o tempo sorri e, através dele, tuas bênçãos chegam ao meu coração.

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário