sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gratidão é a mais sadia de todas as emoções...


 


Gratidão é a mais sadia de todas as emoções.
(Rick Warren)

Traga uma nova e radiante energia à sua vida ao começar cada novo dia com um sincero espírito de gratidão a Deus. Ao acordar, antes de qualquer outra coisa, pare e conte quantas bênçãos naquele dia já foram derramadas sobre você.

Todo dia pode ser bom quando você o inicia com uma nota positiva. Atitudes como essa podem fazer uma grande diferença no decorrer de um dia. Praticar ativamente a gratidão de forma regular fará com que você se mantenha em contato com a melhor das suas possibilidades. Isso permite também que você enxergue oportunidades e passe a utilizar certos recursos que estavam escondidos ou esquecidos.

Manter uma atitude de gratidão lhe manterá conectado com as coisas que realmente tem valor. Portanto, de uma maneira prática, isso acrescentará significativos valores a cada momento da sua existência. Existem muitas coisas boas que já estão presentes em sua vida. Nada faz mais sentido do que apreciá-las e desfrutá-las. Ao fazer isso, as coisas positivas irão crescer ainda mais.

Assim, comece cada novo dia contando as suas bênçãos. Ao se manter firme nessa atitude, você verá que novas bênçãos serão atraídas em sua direção.

(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário