Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

Você é o seu próprio Mestre...


 

 
Você é o seu Mestre. Transforme-se, transmute-se, 
identifique-se e entregue-se à sua LUZ...
Reverência a Ti Deus, o controlador da matéria; invisível a todos os seres, 
situado dentro e fora de tudo e de todos...

Feliz retorno à família, querido Espírito de Luz! Nós te recebemos com alegria para o grande banquete fraterno, onde as taças espirituais vertem amor e conhecimento, doação e trabalho.

Aqui todos os convivas celebram a vida verdadeira que nos foi deixada pelo Mestre Jesus, o Cristo. E, imbuídos desse Ser Crístico com o qual Ele nos honrou, enlaçamos quantos corações quiserem estar conosco.

Seja muito bem vindo à casa cidadão do infinito, aqui teus alforjes podem ser reabastecidos para outras viagens, tua espada pode descansar ao solo, porque todos somos irmãos e confrades, e teu escudo pode estar também em descanso, pois não há de que proteger-se. Essa é a tua família que se re-une, fazendo-se daqui por diante não apenas pessoas juntas no mesmo lugar, mas a verdadeira Unidade com o Cristo e Nossa Excelsa Mãe Maria.

Que num brinde de elevação, possamos todos ascender junto ao Pai, amando-nos em verdade e unidade, criando ainda nesta dimensão um lugar onde o amor impera, a justiça conduz e a paz renasce a cada segundo.

Fiquemos todos na Luz Amorosa de Deus,  criador de todas as Orbes.

 Autoria: Hanrei Won

Nenhum comentário:

Postar um comentário