Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

A sonoridade mágica do AMOR...


 



Sintonize-se com a energia do fogo, perceba o calor que vem de uma grande fogueira e invade o corpo, somos energia pura e quando estabelecemos o contato mais íntimo com os nossos corações deixamos a densa matéria de lado.

Suaves toques de uma nobre flauta elevam os pensamentos até a altura do grande mistério,o violão completa seu ciclo fazendo os jovens guerreiros perceberem o lado de dentro.

Sonhando com as flores as pequenas abelhas realizam o seu trabalho,de o melhor sempre que for necessário, faça de sua vida o verdadeiro espetáculo ,deixe de lado as máscaras que nos impedem de sorrir e as grossas maquiagens que fazem da sociedade a expressão da crueldade.

Sinta que é um tanto bem maior, pois aqueles que tocam o céu e atingem as estrelas tem o poder de transformar a coletividade. Arrisque dar saltos de criatividade, lembre-se que a vida é movimento e muitas vezes precisamos ousar para poder alterar os ciclos planetários. Una-se aos caminhantes dispostos, não tente convencer todos dos seus belos propósitos, pois aqueles que buscam se conhecer acabam por se reconhecer nos outros e na finalidade da existência somos todos a mesma essência.

Observe a lua que surge por entre as nuvens, contemple estes belos espetáculos com a pureza do menino e com a sabedoria do homem amável. Perceba os aromas da sábia natureza, resgate os verdadeiros valores e com toda a certeza não terá uma meia vida, será a vida em sua totalidade.

(D.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário