Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

Sintonia e Ressonância...



Percebam no correr das horas que preenchem seus dias, com o que sintonizam em seus corações. A energia que permeia a todos vocês faz com que “se esbarrem energeticamente” uns nos outros, captando informações em suas respectivas auras ( corpos espirituais, principalmente o emocional e o mental), que nem sempre podem ser traduzidas como amor e trabalho.

Percebam que esta energia não é tão intrusa assim, pois a partir do momento em que sintonizam com determinada freqüência de energia, vocês só ficam expostos a ela se fizerem ressonância, ou seja, se dentro de vocês esta energia já existir. Ao captarem-na dos outros, ela faz par com a que vocês já têm armazenada em seus corpos emocional e mental. Por isso é importante o “Orar e Vigiar”.

 Vigiem seus pensamentos para detectarem onde é feita a ressonância que faz com que “caiam nas armadilhas” do orgulho, da impaciência, do egoísmo e da falta de caridade... Percebam quando e com qual dessas energias entram em sintonia, para que, através da vigilância, possam detectar de fato, onde está o “buraco de entrada”. Não se culpem em momento algum. Apenas percebam onde está a falha que deixa penetrar essa energia. Aonde se irritam, em primeiro lugar, para depois, em contato com as “outras energias”, fazer ressonância em vocês, deixando-os também irritados.

Não pensem que tudo é errado. Não é assim. Pensem com o coração aberto e percebam que as ditas “energias intrusas” muitas vezes são as que mais estão em sintonia com vocês, então, vigiando suas ações e pensamentos poderão detectar no que vocês estão “pensando e agindo” diferente do mandamento principal, que é “Amar a Deus sobre todas as coisas”, pois só assim verão Deus em seu próximo e nada farão com eles que não gostariam que fosse feito com vocês.

Amem-se, na Divina Doçura Daquele que espera que abramos
nossos corações para que Ele possa penetrar através da Chama do Amor...

Autoria: Dimitrius Andreikoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário