Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

Pequeno detalhe...

 
 
 
 
Normalmente, os pequenos detalhes fazem uma enorme diferença em nossas vidas.
Conheço pessoas que lêem muito e pouco ou nada aplicam em suas vidas
do que efetivamente sabem. O Universo não cobra a nossa ignorância.
Somos verdadeiramente responsáveis pelo destino que damos
ao conteúdo que existe dentro de nosso cérebro.

Conheço pessoas que pregam a igualdade entre os seres humanos,  mas são efetivamente os que criam, em suas relações, as maiores desigualdades. Seu corpo físico atual é apenas reflexo de suas emoções, mente e alma. Uma vida feliz e regrada precisa obedecer, necessariamente, aos seguintes princípios  e relativas condutas: Espírito, Amor e Matéria.

Muitas pessoas são amigas de nossa facilidade e do eventual poder material que temos.  Só descobrimos isso quando ambos vão embora. Quando as facilidades deixam de existir  é quando o poder passa a ser efêmero. A doença no corpo físico sempre é conseqüência de  dissabores emocionais. Saber controlar nossos sentimentos é o principal  segredo de uma vida consciente e regrada.

O verdadeiro amigo é aquele que nos diz o que não gostamos de ouvir.
Aquele que está próximo quando todos se vão. Quando o amor é real, nós não ficamos felizes com o que a pessoa nos dá,  mas, efetivamente, pelo que nos tornamos quando estamos juntos e dividindo a mesma energia. Se você trabalha para ganhar dinheiro jamais irá acumular fortuna.  O dinheiro é sempre conseqüência de COMO o conseguimos.
Ele é sempre acessório e nunca principal.

Somos hoje a conseqüência de todas as decisões que tomamos em nossa vida.

Autoria: Saul Brandalise Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário