Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

Parabéns minha irmã...


Karina...

Neste dia muito especial para você, quero que Deus na sua infinita
bondade lhe dê tudo de bom, muitas alegrias, paz, saúde e felicidades !!!

Parabéns para você, minha irmã querida que eu adoro tanto, 
com quem compartilho todas as minhas emoções e sei 
que também compartilha as suas comigo.

Nesta data que graças a Deus você completa mais um ano de vida,
vida repleta de atenção, de carinho, de amor para com todos...

Muitas felicidades para você que tem tanta sinceridade e pureza em seus
sentimentos e que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz com perfeição,
muitos anos de vida pra continuar sempre assim,
abençoada por Deus, com tanta saúde, bondade e ternura.

Eu queria ter asas pra ir buscar o brilho das estrelas o calor do sol de inverno
a beleza da lua cheia.Queria trazer os formatos das nuvens onde às vezes parece
que vejo os seus traços desenhados pelo capricho do universo...

Queria alcançar o barulho da cachoeira caindo e o perfume da flor de laranjeira
e pegar tudo isso com minhas mãos e lhe dar como presente,
pois neles se concentram toda pureza do meu sentimento por você.

Você é uma pessoa necessária neste mundo, para todos que te cercam
a sua passagem aqui é toda especial, tem como fundamento distribuir paz,
 harmonia, compreensão e você faz isso com uma naturalidade maravilhosa.

Você é por mim tão amada, tão querida, que tudo que peço a Deus para mim peço 
por ti em dobro lhe desejo que o seu anjo da guarda esteja constantemente ao seu 
lado e nossa mãe santíssima continue derramando sobre você todas as benção.

Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança.
Seja muito feliz, de quem te admira e te deseja um feliz aniversário.

Feliz Aniversário minha irmã. Muitas FELICIDADES!!!!

Parabéns!



Um comentário:

  1. Alma mui iluminada ... Que bom tê-la e poder chamá-la de minha irmã ... Você é um presente de DEUS em nossas vidas ... Lendo sua mensagem, divaguei nos meus pensamentos ... Como é bom ter você por perto, sentir seu carinho, sua atenção, sua doçura, seu bom humor ... Você é necessária em minha vida ... em nossas vidas!!!
    Obrigada por você existir e me permitir fazer parte do seu universo!!
    Te amo infinitamente, incondicionalmente,inconsequentemente!!!

    ResponderExcluir