Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

A força interior é renovada a cada dia...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioUoz5nfPYKtBuP0ZzMh5rliaTvKZgIKjCWQr37lSYwGqUUT9bMheU996Zu_lihGz5x2E_bc6FlNIqzwKYjYlE7zz7G2W1-3WbtbYyMGaaGff7HO4548GlXVwAm3_3kFZ0j7MXsdXa8LL5/s1600/20090627220819.jpg

"Que a chuva que inaugura o meu dia não atrase nem intimide o sol que eu  levo dentro do peito. Que a tua ausência consiga enfeitar a minha alegria com esses pedacinhos de ternuras que deixam o abraço tão mais completo. Que a tua carência floresça dentro da minha porque juntos, na mesma distância, regaremos a plantação dos novos milagres. E que o encontro do teu caminho com a minha estrada acabe eterno, mesmo que pelo amanhã não passe. Mesmo que dure só um quase, vamos tecer mais um riso e desabrochar nesse fio de tempo que tem a coragem de um instante."

 
Autoria: (D.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário