Powered By Blogger

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu...

 
 
"A natureza é meu lar, meu refúgio, meu sonhar. Pertenço a ela... Faço parte dela! Preciso do verde, do azul, do lilás. De um arco-íris de cores De frutas e flores, amores e aromas. Quero cheiro de mata molhada Quero o vento soprando em meu rosto. Quero andar sem medo Quero dormir sob as estrelas. Sou mulher da terra. Do chão. Sou raíz. Escolho meu paraíso E nele planto meu jardim. Ando descalça por caminhos floridos... Danço nos campos... Rodopio no ar. Tomo banho de chuva nua... Abro os braços e giro. Olho para o céu e acredito. Que existe destino. Existindo eu escolho Sigo, mudo, me recolho. Me abro para o mundo Eu decido.Eu sigo meus instintos. Sigo as estações. Eu sou da terra Do fogo, da água e do ar. Sou de antes e de agora Sou flor e espinho Sou a água, sou o vinho. 
Simples... Sagrada Sempre... Mulher".

Autoria: Ká Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário