sábado, 19 de março de 2011

Amor: o alimento da alma...

  
 


A esperança do porvir anuncia-se com a Nova Era que se instala na Terra. Amados do Meu coração, estamos em busca daqueles que com o coração aberto em amor, dividem-se, para que todos possam tomar parte do banquete divino, doando-se a quantos necessitem. E são muitos os necessitados... Não busquem só aqueles que necessitam do pão, do conforto de um abrigo.

Abram-se para que possam chegar até vocês os necessitados do alimento da alma, o amor. Deixem abertos seus corações para que deles emane a doce e suave luz do amor que, mesmo tênue, ilumina o caminho, mostrando-o para quantos quiserem chegar. Amem-se. Amem-se e doem o amor a todos que dele necessitam, pois dessa maneira, distribuindo e compartilhando, irmanamos o amor, fazendo com que a corrente se amplie cada vez mais, alcançando os mais escondidos recônditos de todos os corações que ora estão endurecidos pelas suas vãs ilusões.

 Amem-se e amem a humanidade como um todo, como a grande família terrestre que, órfã por esquecimento de sua origem, volta-se agora, em júbilo, ao Nosso Amado Pai e, como o filho pródigo, recebe as bênçãos dulcíssimas de Seu Imenso Amor.

Fiquem em paz e amem-se na perfeita harmonia de seus corações dulcificados pelo Meu Amor.


Autoria: Mãe Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário