Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

Acredite no Amor...



Uma infinita energia circula o Cosmos, bilhões de consciências manipulam a fantástica vibração do amor e tudo a nossa volta começa a ser moldado. Poderosos seres estão nos auxiliando nesta bela caminhada, onde o destino final é encontrar e abrir o coração, pois nada pode se opor a força do amor, quando entendemos esta bela chave todos os problemas passam a ser observados por uma nova ótica e tudo se torna um maravilhoso aprendizado

Expresse os seus sentimentos, vivemos por um longo período a linguagem dos planos mentais e agora é a hora de expressarmos o ser com toda a nossa potencialidade. As curvas da vida nos pregam peças fantásticas, muitas vezes estamos estagnados em nossos sofás e não nos damos conta de quantas coisas poderíamos estar fazendo por nós mesmos e por toda a humanidade, mas devemos lembrar que ficar parado também cansa.

Busque as respostas, não seja tão científico e nem tão racional, pois aqueles que vivem das experiências com um grande conteúdo emocional são transformados em verdadeiros guerreiros do coração. Viva a liberdade de expressão, perceba como cada palavra que pronunciamos tem poder, acredite nesta forte vibração e como ela tem a força de alterar os destinos, aprenda a pronunciar as qualidades individuais e coletivas, pois desta forma romperemos este ciclo, onde tudo é difícil e negativo.

Cresça como essência, mas lembre-se de abraçar e resgatar muitos pelo caminho, de nada adianta crescer sozinho, pois desta forma somente alimentamos o ego, deixe de olhar somente para o próprio umbigo, existem enormes energias que se encontram e se conectam em um horizonte infinito.Ame e abandone as grossas correntes do medo, pois o medo cega e nos transforma em seres ignorantes, quando adentramos na força do amor tudo se ilumina, confiamos e crescemos.

Podemos voar para os caminhos da verdade e da liberdade, basta
fechar um pouco os olhos e ouvir as batidas do grande e brilhante coração.


(D.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário